segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Igreja Evangélica está realizando a Segunda Copa Congregacional de Futsal Sub-13 em Campo Grande


Equipe Deac junto com o Pastor João

A Igreja Evangélica Congregacional em Campo Grande/RN, está realizando a Segunda Copa de Futsal Sub-13 que teve inicio no último dia 02/12. Através do esporte a igreja tem levado o aprendizado da palavra de Deus, e incentivando os jovens a prática do esporte.

O propósito deste trabalho é ensina a importância de sermos pessoas do bem na sociedade, jovens preparados para ser cidadão comprometido com os valores, os princípios familiar com a ética, o respeito e o amor ao próximo, jovens comprometidos com a vida.

Em 2007 a igreja realizou a primeira copinha, e foi um sucesso, hoje podemos ver os frutos, exemplo deste trabalho é que hoje temos jovens que seguiram o caminho do bem, exemplo é o caso do Bruno, que hoje joga no futebol profissional de nossa capital.

Outros seguiram o caminho da música, outros a carreira militar, outros que hoje seguem o caminho de Deus, como exemplo, Bimbinha, e Zé, que entregaram suas vidas a Jesus Cristo, e hoje são atletas de Cristo, membro da Assembleia de Deus, por tudo isso somos gratos a Deus, esse é o objetivo maior "a glória de Deus", e o amor ao próximo.

Nessa segunda copinha estão apoiando: Bruno Rocha, Douglas, Bimbinha, Dr Ronaldo, Ramiro e Gustavo.

Realização: Pastor João e Igreja Congregacional.


Esporte CG


Esperança


Alto Esporte

Fotos da primeira Copinha









Momentos de encontros com as Crianças






Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário