sábado, 30 de dezembro de 2017

Garçom é morto a tiros em suposto assalto no bairro Nova Betânia, em Mossoró

Foto: Fim da Linha
O garçon Anderson de Oliveira, de 19 anos, foi com tiros nas costas por volta de meia noite desta sexta-feira, 29/12, na Rua Adauto Pinheiro, coração do bairro Nova Betânia, área nobre de Mossoró-RN. 
 
Existe possibilidades sendo congitadas para este caso. A primeira é que Anderson teria ido buscar a namorada que trabalha no Espetinho do Rabicó, na Avenida Diocesana, quando começou um assalto, com correria e desespero.
 
Anderson teria corrido pela Rua Adauto Pinheiro, teria sido perseguida pelos supostos assaltantes e sido assassinado perto da sede do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte. 
 
A outra versão é que Anderson é quem trabalhava de garçom no Espetinho do Rabicó e que ao ser anunciado o assalto, ele saiu correndo pela Rua Adauto Pinheiro, foi perseguido pelo suposto assaltante e assassinado.
 
Uma terceira possibilidade é que não se tratava de assaltantes e sim de assassinos procurando Anderson Oliveira para mata-lo. Neste caso, a vítima teria percebido e saído correndo, para tentar fugir dos assassinos e não conseguiu. 
 
O que aconteceu será investigado em inquérito policial, conduzido por poucos policiais e delegados da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Atualmente são mais de 400 inquéritos sendo conduzidos por dois delegados e dois agentes. 
 
O corpo de Anderson Oliveira foi removido durante a madrugada para exames na sede do Instituto Técnico-científico (ITEP), unidade regional de Mossoró, devendo ser liberado neste sábado para velório e sepultamento.
 
Portal Mossoró Hoje com informações de O Câmera, Fim da Linha, Passando na Hora e uma testemunha

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário