segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Professor e músico caraubense pedalou de Caraúbas/RN a Exu/PE


O professor e músico caraubense Alan Cardek, 31 anos, pedalou mais de 435 KM, partindo de Caraúbas/RN a Exu/PE. Alan Cardek que concluiu agora a faculdade de música pela UERN em 2017, resolveu de forma inusitada se presentear pedalando do RN a PE.

Quando pequeno Alan tinha curiosidade sobre Luiz Gonzaga o Rei do Baião e perguntava a seu avô onde Luiz Gonzaga tinha nascido e como era a cidade do Exu.

O caraubense professor, músico e agora ciclista por ocasião se preparou ao longo de dois meses para fazer esta viagem, que durou cerca de dois dias e meio. A Reportagem do RADAR HOJE entrou em contato com o mesmo que disse o seguinte:

“Quando pequeno era fã das histórias que meu avô contava sobre o musico Luiz Gonzaga, cresci, me formei em música então como era praticamente um sonho e resolvi pedalar de Caraúbas a Exu no PE” disse.

BLOG RADAR HOJE perguntou sobre as cidades que Alan passou, como foi o percurso e quem o apoiou?

“Passei em várias cidades Barbalha/CE e Crato também no CE, o apoio recebi de amigos e da família, no início a família disse que eu era doido, mas acabou aceitando rápido, o percurso foi tranquilo sem anormalidades do tipo assalto, porem nas BR’s 230 e 116 eram trechos extremamente perigoso devido fluxo de transito, foram dois dia e meio de liberdade e adrenalina, sai as 5:30 da manhã de quinta e cheguei lá em Exu/PE as 15hs do sábado” pontuou Alan.

BLOG RADAR HOJE Como ele foi recebido na cidade de Exu/PE?

Fui recebido com tranquilidade só quando o povo fica sabendo onde vim, ai se interessam pra saber mais, são um povo acolhedor!

BLOG RADAR HOJE: Pretende fazer outra vigem e qual o destino?

Pretendo sim! dessa vez não pretendo ir só e o destino ainda estou decidir, e o lugar é inexplicável.











Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário