terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Dedim Gouveia é acusado de agredir sanfoneiro

O que poderia ser mais uma apresentação ao longo dos últimos sete anos na banda do renomado sanfoneiro Dedim Gouveia, terminou de forma violenta para o jovem músico Denilson Félix.

Durante show realizado na noite deste domingo (24/12) no município de Boa Viagem/CE, o dono da banda teria errado a entrada de uma das músicas, o que obrigou Denilson a subir o tom na sanfona. Irritado com a atitude, Dedim Gouveia partiu para cima do empregado, agredindo-o com o microfone na cabeça.

Com ferimento exposto e sangrando muito, Denilson foi socorrido por espectadores para o Hospital Municipal Adília Maria, e não recebeu nenhuma assistência da banda, que retornou para Fortaleza após o ocorrido. As informações foram confirmadas por testemunhas que acompanharam toda a ação e uma das pessoas que socorreu o músico.

Nas redes sociais, a esposa de Denilson também revelou o que aconteceu, e pede Justiça para o músico acusado de agredir o marido.


A reportagem do Ceará News encontrou em contato com os telefones disponíveis para contratação do músico, mas as ligações não foram atendidas.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário