quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Gestão do Prefeito Manoel Veras em Campo Grande tem 78% de aprovação entre bom e ótimo segundo Instituto Tiradentes

A gestão do Prefeito Manoel Veras em Campo Grande, recebe mais um prêmio de reconhecimento, destacando a qualidade e eficiência na realização dos serviços públicos, desta vez o reconhecimento veio do Instituto Tiradentes.

O Instituto Tiradentes, que tem sua sede na cidade de Viçosa - MG, tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimento para trabalhar em prol da nossa sociedade.

O mesmo realizou uma enquete de opinião pública por estados de todo o Nordeste, e consultas a munícipes, entre os dias 23 de outubro e 10 de novembro, e comunicou por sua vez que o Prefeito Manoel Veras, teve um alto índice de aprovação nos primeiros 330 dias de mandato.

Conforme a pesquisa o Prefeito Manoel Veras teve aprovação de 78% entre Bom e Ótimo, e neste sentido Prefeito Manoel Veras, é merecedor da "Medalha Alferes Tiradentes - Colar Ouro", que é conferida apenas a políticos que tiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e que possuam relevantes serviços prestados a comunidade.

Conheça mais sobre o instituto em:
www.institutotiradentes.com.br

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário