sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Homens são retirados de casa na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado e mortos com tiros de escopeta na cabeça; Um deles foi morto no município de Mossoró.

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 29 de dezembro, no Sitio Serrote, que fica no município de Governador Dix-Sept Rosado, onde os dois homens dormiam da casa de familiares.

Na madrugada desta sexta-feira (29/12), dois homens, Sebastião Regivan Bezerra da Silva de 30 anos e José Rafael Vitor Ribeiro de 30, ambos residentes no bairro Belo Horizonte em Mossoró, dormiam no alpendre da casa do pai de Regivan, no Sitio Serrote, e foram raptados por elementos, que segundo informações, estavam num carro grande.

Rafael foi morto com um disparo de escopeta na cabeça, ainda no município de Governador Dix-Sept Rosado. O corpo de Regivan, também morto com um tiro de escopeta na cabeça, foi encontrado as margens de uma estrada carroçável, no Sitio Camurupim, no município de Mossoró.

Nem a família e nem a policia sabem a motivação.

Segundo informações de familiares, Regivan é pedreiro, mas estava trabalhando como soldador, na oficina de um familiar. Ele teria recebido seu salario ontem e foi ao sitio deixar umas compras para seu pai. Rafael, que namorava com uma irmã de Regivan, foi junto e resolveram dormir no sitio.

Segundo o Delegado Evandro Luiz, da Delegacia de Plantão, apesar dos corpos terem sido encontrados em locais e municípios diferentes, o crime é considerado como duplo homicídio.

Os corpos foram removidos pela equipe de plantão no Itep em Mossoró.
 
O Câmera

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário