quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Secretaria de Agricultura de Campo Grande realizou confraternização de final de ano


Foi realizado na última sexta-feira, 22 de dezembro de 2017, a confraternização de final de ano da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Campo Grande/RN. O evento foi realizado na residência de Glauber na comunidade Campo de Aviação, com um grande churrasco e música ao vivo com Justo do Acordeon & Forró Pé de Serra.


Estiveram presentes o Secretário de Agricultura Alday Barbosa, Vice Prefeito Alzay Pimenta, Vereadora Ana Tereza, Diretora da Creche Dione Nogueira Veras Barbara Michele, Coordenador de Transportes Felipinho Pimenta, Comerciante Fabiano Marques “Galego de Durval”, Dr. João Neto, Assessor de Comunicação Ailton Lima, Vereador Jacyntho Filho de Janduís, Manoel de Chico Rita, Dedé Claro, Jorge de Caiana, Terceiro da Cabeça do Boi, entre outros.


Na ocasião foi entregue o novo fardamento da equipe da Secretaria de Agricultura.

De acordo com o secretário de Agricultura, Alday Barbosa, “O objetivo da confraternização é festejar com todos os envolvidos o resultado positivo obtido pelos trabalhos realizados”.

“Agradeço o Prefeito Manoel Veras e toda a equipe que colaborou para que isso viesse acontecer. Desejo a todos um feliz natal e feliz ano novo”.







 
 
Clique AQUI para ver todas as Fotos.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário