quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Vítima de tiros no Bom Jesus em Mossoró se jogou na frente de assaltante para salvar o filho, revela vizinho

 
Na tarde desta quarta-feira, 27/12, dois homens foram baleados por assaltantes em regiões distintas em Mossoró. Por volta das 15h, Antônio Pereira foi atingido com dois tiros no tórax quando tentava salvar o filho de um assalto. 
 
Um vizinho, que terá a identidade resguardada, relatou ao PORTAL MOSSORÓ HOJE, que os criminosos assaltaram uma mulher num mercadinho no bairro Bom Jesus, em seguida, tentaram assaltar um menino que estava mexendo no celular na rua. Ao ser abordado pelos criminosos, o garoto saiu correndo para dentro de casa e os bandidos o perseguiram. 
 
Para salvar o filho, Antônio Pereira se jogou na frente dos assaltantes e tentou tomar a arma deles. No entanto, acabou sofrendo dois tiros.
 
Antônio Pereira foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
 
No início da tarde de hoje, Rogério Olegário da Silva Pontes, 59, também foi baleado porque reagiu a um assalto, no bairro Abolição V. A vítima também foi internada no HRTM.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário