terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Prefeitura de Campo Grande realiza entrega de prêmios aos contribuinte do "IPTU 2017"


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, lançou este ano o IPTU PREMIADO, projeto de incentivo aos contribuintes com o imposto predial e territorial urbano.

Este trabalho de incentivo, foi um projeto idealizado pensando na cidade e sobre tudo na população, pois todos sabemos da importância da contribuição com o IPTU que retornará em serviços para todos.

O IPTU é a mais importante fonte de renda para o município, quanto maior a arrecadação, maiores serão os benefícios para a população. A receita oriunda do IPTU tem por objetivo ordenar o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e garantir o bem estar de seus habitantes, destinando a receita para saúde, educação, limpeza pública, e outras áreas de interesse público.

Além do mais, tem a finalidade de promover a cidadania na medida em que alerta para a responsabilidade de todos os cidadãos no financiamento dos gastos públicos.

Portanto, a sustentabilidade da cidade só pode ser eficaz com o pagamento dos tributos, e nesse cenário o IPTU é essencial para termos acesso ao serviço público de qualidade.

Vale ressaltar que todos os 16 prêmios foram conseguidos por meio de doações, sem gerar qualquer custo ao erário municipal. E os contemplados, foram comunicados através da transmissão feita pelo rádio, assim como pelas redes sociais da Prefeitura de Campo Grande.

IPTU 2017, você investe na cidade, a cidade investe em você!
 









Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário