terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Neve, Luzes, Alegria, Espetáculo, Encanto e muita emoção marcam abertura da Cidade Natalina de Patu


"Uma noite especial para ficar na história de Patu". Estas foram as primeiras palavras do prefeito Rivelino Câmara, ao agradecer o empenho de todos que fazem a administração municipal e de toda a comunidade patuense que se dedicou e abraçou o "Projeto Patu Natal Lindo", coletando garrafas pet para a execução de um projeto inovador e acima de tudo cheio de esperança.
 
"Ornamentar Patu através do reaproveitamento de garrafas que seriam jogadas no lixo foi de fato uma ideia ousada, porém, seguimos em frente acreditando e trabalhando para que nesta noite pudéssemos abrir a cidade natalina e acender as luzes também em nossos corações através da certeza de que trabalhar com compromisso e muita cooperação proporciona feitos incríveis e espetaculares como o de hoje", disse.
 

Rivelino entregou simbolicamente a chave do município ao Papai Noel e em seguida foi apresentar pessoalmente toda a estrutura montada para um natal diferente e rico em cultura e tradição, mas que também pensou no meio ambiente quando usou material reciclável para construir verdadeiros monumentos como a grande Árvore de Natal que mede cerca de sete metros e fica no centro da Praça João Carlos.


A cidade natalina estará aberta até o dia 25/12, com uma série de atrações culturais que serão divulgadas nesta terça-feira. Então não perca tempo e venha desfrutar de lindos momentos em um ambiente familiar e de muita tradição, emoção e cultura.

A Banda de Música Luiz de França Dantas e o Conservatório de Música da UERN/ Mossoró, fizeram belíssimas apresentações no palco montado ao lado do Edifício Castelo Branco, outra grande atração da cidade.








Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário