quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Prefeito de Campo Grande Manoel Veras reúne-se com gerente regional da CAERN

O Prefeito Municipal de Campo Grande, Manoel Veras, reuniu-se em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (20/12) com o Gerente Regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), Marcio Bruno.

Na pauta principal, esteve a extensão de rede de abastecimento para o Conjunto Miguel Brito de Melo, "Conjunto dos Pescadores", assim como, para algumas novas ruas do Conjunto São Pedro.
 
Segundo, o gerente regional Marcio Bruno, todo o diagnóstico e mapeamento das ruas já foram feitas, com base no projeto de solicitação, enviado pela equipe da gestão municipal, sendo necessário neste momento, apenas o levantamento do material para inicio das obras de escavação e implantação das tubulações, com tudo, o gerente ressaltou ainda que, a viabilidade deste trabalho necessita do fator principal que é a "água", onde, a Barragem responsável pelo abastecimento, Armando Ribeiro, encontra-se apenas com o 12% de sua capacidade, e neste sentido, as obras só poderão se iniciadas em fevereiro de 2018, com base nas boas previsões de chuvas para o ano que vem. "Com a situação crítica do nosso reservatório, não nos permite realizar neste momento novas ligações, com tudo, estamos esperançosos com as previsões de chuvas para o ano que vem, nossa parte está pronta." Disse o gerente, Marcio Bruno. 
 
Neste projeto, será necessário uma contrapartida da Prefeitura de Campo Grande, onde o Prefeito Manoel Veras se prontificou de colaborar com toda a estrutura necessária para que assim que seja regularizado o abastecimento, a população do conjunto dos pescadores e do conjunto Padre Pedro, possam iniciar, com água potável disponível em suas torneiras. "Temos total interesse em em iniciarmos está extensão o mais rápido possível, temos boas previsões para o ano que vem, assim como muita fé que no ano de 2018 teremos um bom inverno. De nossa parte, contem com toda a estrutura necessária para iniciarmos esta extensão."

Ainda na oportunidade, o prefeito Manoel Veras, pediu novamente informações sobre as faturas geradas neste período de irregularidades no abastecimento, e conforme o técnico local da CAERN, o Sr. Alcimar, novamente em algumas localidades/rotas de Campo Grande onde o abastecimento não foi regular, as faturas do mês seguinte não serão geradas.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário