quarta-feira, 2 de junho de 2021

"Um rapaz cheio de sonhos e vontade de ver o filho crescer", diz viúva de motoboy morto em Mossoró

A esposa do entregador de app Rudson Lemos, 25, que morreu na noite do último dia 27 de Maio de 2021, após ser atropelado por um motorista em um veículo de luxo enquanto trabalhava na Avenida Sérvulo Marcelino, entrada do conjunto Liberdade, disse que a família está totalmente despedaçada. Rudson morreu no local e o motorista fugiu sem prestar socorros.

Veja mais

Cristiana Soares disse que Rudson era uma pessoa caridosa, que amava a família, e que sua morte foi um assassinato: "Assassinou um rapaz novo, cheio de sonhos, de vontade de ver o filho crescer", disse a viúva do motoboy em contato com o Blog.

Cristina, que convivia com Rudson há cerca de 8 anos, falou como era o relacionamento com motoboy e reforçou pedidos por justiça: "Foi meu marido que foi assassinado. Poderia ter sido outra pessoa também. Minha revolta é essa. O que eu espero é que a justiça seja feita, que ele pague pelo crime que cometeu. 

Não é fácil para mim, pois Rudson era provedor de tudo. A gente era totalmente dependente dele e não somente por isso, pelo amor, pela falta que ele faz, pelo filho chamando. Ele tinha apenas 25 anos e tinha muitos sonhos."

Cristiana afirmou ainda que esse seria o último ano em que o marido iria trabalhar como motoboy: "Ele falou que era uma profissão muito perigosa onde as pessoas não dão valor, o que realmente é. 

Os motoboys precisam ser valorizados, porque eles arriscam a vida, eles saem de casa deixando a família sem saber se vão retornar, como o meu marido, saiu de casa, tanto eu, como ele e o filho dele pensávamos que ele iria voltar com as próprias pernas, mas infelizmente ele voltou dentro de um caixão", disse a viúva.

Motorista fugiu sem prestar socorro

O atropelamento ocorreu por volta das 19h30 na Avenida Sérvulo Marcelino. A motocicleta YBR de cor roxa foi colhida pela Land Rover Evoque próximo à entrada do Conjunto Liberdade. O entregador foi atingido e arrastado por cerca de 150 metros em uma avenida completamente iluminada.

Com a força do impacto, a sua motocicleta chegou a colidir e derrubar um poste. Rudson chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas chegou sem vida no HRTM. O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima. O sepultamento do motoboy foi marcado por revolta e pedidos de justiça.

Blog Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário