sábado, 12 de junho de 2021

Homem de 33 anos morre ao colidir moto em poste no Bairro Doze Anos em Mossoró

Um homem identificado como Roniclecio Donato da Cunha, de 33 anos, natural de Natal RN e morador da Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões, morreu após colidir sua moto com um poste de iluminação pública.

O acidente aconteceu por volta das 02h30min desta madrugada deste sábado, 12 de junho de 2021, na Avenida João da Escóssia, ao lado do Cemitério Velho no Bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que esteve no local realizando procedimentos e isolou o corpo, a vítima trafegava em uma moto Honda de cor preta com placa OIP-5D91, sentido Doze Anos/Centro quando bateu no poste e teve morte instantânea.

O SAMU ainda foi acionado para atender a vítima, mas ao chegar no local, a equipe da ALFA nada pode fazer, tendo em vista que o motociclista já estava em óbito.

Até o momento não há informações sobre as causas do acidente. O corpo de Roniclecio Donato da Cunha foi recolhido após a perícia no local do acidente e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e posteriormente liberado para os familiares. 

A moto foi levada para o pátio do 2º DPR, haja visto que não compareceu familiares da vítima no local.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário