segunda-feira, 21 de junho de 2021

Vídeo: Motociclista encontrado morto às margens da RN 233 na zona rural de Caraúbas foi identificado e teria sido executado

Um motoqueiro de 51 anos foi encontrado morto ao lado de uma moto às margens da RN 233, logo após a entrada da comunidade de Mariana, na zona rural de Caraúbas, na região Oeste.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como Francisco Ferreira de Lima, de 51 anos, é da cidade de Apodi e residia na Rua Eugênia Pereira, e foi encontrado caído dentro do matagal ao lado de uma moto Bros, de cor azul, placa 2447, já próximo ao Riacho do Mulato. (RELEMBRE)

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima trafegava pela Rodovia Estadual sentido Caraúbas/Apodi, quando chegou próximo ao Riacho do Mulato, dois criminosos que estavam em uma moto efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele perdeu o controle da moto e entrou dentro do matagal as margens da RN-233 e caiu.

A equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos no local e no corpo da vítima, onde encontrou tiros por trás da região lombar e pela frente a queima roupa. Com ele, encontram a carteira com documentos, além da moto Bros azul.

A princípio, os peritos trabalham com a possibilidade de execução, considerando que não foi levado nada da vítima, e segundo o irmão de Francisco Ferreira, que esteve no local, ele tem passagem pela polícia e já havia sofrido duas tentativas de homicídio.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário