terça-feira, 15 de junho de 2021

Parte do corpo de uma mulher é encontrado dentro de fossa em Afonso Bezerra; dois suspeitos foram presos

No início da madrugada desta terça-feira, 15 de junho de 2021, policiais do 10º BPM sob o comando do TC Maximiliano, viatura do GTO Assú se deslocaram para a cidade de Afonso Bezerra, onde juntamente com a guarnição local do Sgt Lopes, diante de informações encontraram resto do corpo de uma pessoa que estava desaparecida.

Segundo informações, o corpo estava dentro de uma fossa na casa da avó do acusado que confessou o crime, o corpo pertence a uma mulher bastante conhecida em Afonso Bezerra por “Fofinha”, a mesma estava desaparecida a 34 dias. Duas pessoas foram presas.

Os presos são Werneck Cesar Linhares Santos, vulgo “Pimentinha” 34 anos, natural de Macau e Djadson Vieira dos Santos, vulgo “Dede” 34 anos, natural de Afonso Bezerra.

Ainda de acordo com o Pimentinha, ele disse que jogou o corpo na fossa e que tinha dia que ia jogar partes do corpo no lixo, a cabeça não foi encontrada, acredita-se que Fofinha tenha sido esquartejada e a cabeça teria sido jogada em uma bueira.

Pimentinha assumiu toda a culpa e disse à polícia que matou Fofinha com um mata leão. Já a motivação desse crime bárbaro não foi informada.

Ambos foram conduzidos a delegacia de polícia civil para a lavratura do flagrante em seguida recambiados ao sistema prisional.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário