terça-feira, 22 de junho de 2021

Comerciante é assassinado a tiros em via pública na cidade de Apodi

O comerciante Bergeson Lucena de Morais, de 43 anos, foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira, 21 de junho de 2021, no Bairro Lagoa Seca na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima que era comerciante do ramo de gás foi baleada em sua casa, por um desconhecido que chegou de moto e atirou contra o mesmo. Bergesson ainda tentou correr, mas não conseguiu escapar da morte.

Ele foi atingido com cerca de dois disparos de arma de fogo e tombou sem vida no meio da rua. Bergeson Lucena de Morais é o segundo comerciante do ramo de gás, assassinado em um intervalo de dois meses na cidade de Apodi.

A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, comandada pelo delegado Renato Oliveira, acompanhou o trabalho pericial realizado no local do crime, pelos profissionais do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró. Após os trabalhos, o corpo do comerciante foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia e depois será liberado para a família.

De acordo com o DPC Renato Oliveira, o crime até o momento é um mistério para a polícia, haja visto que não há registros de antecedentes criminais contra a vítima, que era bem relacionada com a sociedade apodiense. O caso será investigado pelo delegado, Dr. Paulo Nilo.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário