sexta-feira, 18 de junho de 2021

Vítimas do duplo homicídio em Umarizal são examinadas no ITEP de Mossoró

As duas vítimas do ataque a tiros ocorrido na manhã desta quinta-feira, 17 de junho de 2021, na cidade de Umarizal, na região Oeste Potiguar, foram examinadas no IML do ITEP unidade de Mossoró e liberadas para os familiares.

"Junior de Graça" e Luiz "Paulo de Neném gordo" foram baleados em uma borracharia às margens da RN 117, por um desconhecido que chegou no local de moto. Junior de Graça foi alvejado com cerca de oito tiros de pistola calibre 380 e morreu no local.

Já Luiz Paulo, foi ferido com um único disparo na cabeça e ainda chegou a ser socorrido inicialmente para o hospital de Umarizal e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas acabou não resistindo e morreu antes chegar aquela unidade hospitalar.

A Polícia não descarta a possibilidade da segunda vítima ter sido ferida por bala perdida, uma vez que a mesma sofreu apenas um tiro e tinha acabado de chegar na borracharia. Após o crime a polícia militar realizou diligências mas não conseguiu localizar o suspeito.

Ainda não há informações sobre a motivação do duplo assassinato. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário