terça-feira, 15 de junho de 2021

Duas pessoas são baleadas em tentativa de homicídio em Caraúbas, RN

Uma tentativa de homicídio deixou um homem de 38 anos e uma senhora de baleados na manhã desta terça-feira, 15 de Junho de 2021, na Rua Mãe Ritinha, no Bairro Maltêz em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

As vítimas foram socorridas para o Hospital. De acordo com populares que informaram a Polícia Civil, uma das vítimas identificado como José Gilliard da Silva, de 38 anos, estava chegando na "Oficina de Lisboa", onde trabalha com o pai, e no momento em que estava estacionando a moto, criminosos chegaram em outra moto e efetuaram um disparo contra a vítima, ele correu pela rua a pé, os a tiradores efetuaram outros disparos que atingiu a região superior da coxa esquerda que transfixou para o outro lado. Outro tiro pegou no lado direito das nádegas.

Uma senhora identificada como Sebastiana Morais da Costa, de 80 anos, "que estava em sua residência", foi atingida por duas balas perdidas no pé esquerdo. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.

José Gilliard com uma bala alojada nas nádegas, teve que ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde a ambulância foi escoltada por uma equipe da Polícia Militar. A Senhora fez um Raio -X do pé para saber se houve alguma lesão nos ossos. Ela não corre risco de morte.

A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado o bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário