quinta-feira, 24 de junho de 2021

Pai mata filha a tiros por não aceitar fim do casamento com ex-mulher e depois se mata na Paraíba

Um homem é suspeito de matar a própria filha, de 14 anos, a tiros, e tentar matar a sogra, no Sítio Santarém, na noite desta quarta-feira (23/6), em São Sebastião de Lagoa de Roça. Após o crime, ele se matou. De acordo com relato da polícia à TV Paraíba, a suspeita é de que o homem tenha comedido o crime por não aceitar a separação com a mãe da vítima.

Segundo as informações da Polícia Civil, o homem foi identificado como Josemildo Herculano Oliveira, de 39 anos. Ele estava separado da ex-esposa há uma semana e não aceitava o término do relacionamento. Por causa disso, matou a filha a tiros, Maria Eduarda Santos Oliveira, de 14 anos, com a justificativa de “tirar o que a sua ex-companheira mais amava”. A vítima morreu no local.

A polícia ainda informou que Josemildo estava ligando para a ex-esposa dias antes do crime, pedindo para que eles se encontrassem em uma casa para se reconciliarem. Porém, como a sua ex-companheira recusou o convite, ele se deslocou até a casa dela, onde procurou pelos filhos, mas só encontrou Maria Eduarda e atirou.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário