quarta-feira, 16 de junho de 2021

Criança é encontrada morta na cama em casa no Bairro Boa Vista em Mossoró

Uma equipe da Polícia Militar do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), passava pela rua Padre Elesbão no bairro Boa Vista, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 16 de Junho de 2021, e se deparou com o desespero de uma mulher na rua pedindo ajuda. A mulher dizia que encontrou seu filho, desacordado e roxo na cama, sem sinais vitais.

A Polícia entrou no quarto e constatou que a criança já estava sem vida e resolveu acionar o SAMU de Mossoró, que enviou uma equipe ALFA para o local.

A mãe relatou aos policiais, que muito cedo, ela deu comida para a criança, que em algum momento durante a noite ela sempre acordava, o que não aconteceu durante esta noite.

Já pela manhã, quando todos da casa acordaram, presenciaram esta situação difícil. O SAMU constatou o óbito, e o corpo foi levado pela equipe para o S.V.O, para determinar as circunstâncias da morte, que provavelmente seja infarto fulminante, haja vista que ela estava sem sinais de violência ou qualquer outra coisa. 

Aos seus familiares, mãe, pai, e todos, nossos votos de pesar. Não é fácil noticiar um fato desse para quem tem filho pequeno.

Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário