quarta-feira, 30 de junho de 2021

Briga de facções pode ter sido a motivação para a morte de membro do “Novo Cangaço” em Governador Dix-Sept Rosado

Por volta das 11 horas desta terça-feira, 30/6, a polícia militar registrou na cidade de Governador Dix-Sept Rosado um crime de forma violenta, com emprego de arma de fogo de diversos calibres.

Veja mais

Igor Gomes de Oliveira, de 25 anos, natural de Mossoró, estava na casa onde morava com a família na cidade de Governador, quando percebeu a presença de 4 homens encapuzados em um carro tipo Gol de cor prata, tentou fugir, mas foi perseguido pelos homens que o alcançaram num posto de lavagem.

Igor foi executado nas dependências do posto com cerca de seis tiros de pistolas no corpo e teve a cabeça totalmente desfigurada com tiros de escopeta calibre 12. A equipe pericial do ITEP de Mossoró, encontrou 25 capsulas e fragmentos de pistolas 380 e ponto 40, além de 8 cartuchos de escopeta calibre 12.

Segundo informações, depois de executar o jovem que era acusado de fazer parte de uma facção criminosa conhecida na cidade como “Novo Cangaço” os homens fugiram com destino a cidade de Mossoró.

A polícia informou que desconhece a motivação para o crime, mas que o jovem era bastante conhecido por ser bem “trabalhoso” na cidade.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário