segunda-feira, 28 de junho de 2021

Polícia Civil investiga assassinato de mulher no município de Itaú

Mais uma mulher é assassinada no interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na última quinta-feira (24/6) na cidade de Itaú, região do Alto Oeste do estado e teve como vítima Ana Paula Pereira Carvalho, de 28 anos. Ela foi morta a tiros, dentro de casa, na Rua José Domingos no centro da cidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois desconhecidos com roupas camufladas, chegaram no local de motocicleta, invadiram a residência e executaram a vítima, que não teve chances de defesa. Foram vários tiros de pistola calibre 380, efetuados pelos criminosos contra a dona de casa, que não resistiu.

Após o crime os assassinos fugiram em sentido ignorado. A PM realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e desconhece até o momento a identidade dos criminosos.

O corpo de "Paulinha", como era mais conhecida na cidade, foi examinado no ITEP unidade de Pau dos Ferros e depois liberado para os familiares. A Polícia Civil investiga o caso.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário