quinta-feira, 24 de junho de 2021

Homem é vítima de tentativa de homicídio a tiros na Praia de Ponta do Mel, em Areia Branca

A Polícia Militar de Areia Branca na região da Costa Branca Potiguar, registrou no início da noite desta quarta-feira, 23 de junho de 2021, uma tentativa de homicídio na praia de Ponta do Mel, zona rural daquele município. A vítima foi identificada como, Antônio Jaelson Lucas da Fonseca, de 34 anos, ele sofreu vários disparos de arma de fogo.

Antônio Jaelson foi encontrado pelos familiares, após ouvirem estampidos de tiros. O mesmo foi socorrido inicialmente para o hospital de Areia Branca e após receber os primeiros atendimentos naquela unidade hospitalar, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações o estado de saúde dele é considerado grave, haja visto que o mesmo foi atingido na região da cabeça.

Uma viatura da Polícia Militar da cidade, escoltou a ambulância até o HRTM em Mossoró. Ainda não há informação sobre motivação e autoria do atentado. A PM informou que a vítima é usuária de droga e suspeita de que a tentativa de homicídio esteja relacionada a dívida com traficantes daquela região.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário