segunda-feira, 21 de junho de 2021

Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas no Conjunto Liberdade, em Mossoró

O ataque a tiros ocorreu por volta das 23h20min do último sábado, 19 de junho de 2021, no Conjunto Liberdade em Mossoró na região Oeste Potiguar. Segundo informações da PM, pessoas bebiam e assistiam uma Live pela televisão, em uma casa localizada na Rua Júlio Caixeiro, quando dois desconhecidos chegaram de moto, entraram na residência e abriram fogo contra as vítimas.

Adson Luis Dantas, 28 anos, que morava na Rua Dr. Pedro Ciarlini na região do Pirrichil foi alvejado com dois tiros na nuca e morreu no local. Um outro identificado como Jorge Ivisson da Silva Correia, 35 anos, também foi alvejado e socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu no início da manhã deste domingo (20/6).

Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso, nem quem seria o alvo dos atiradores. O corpo de Adson foi recolhido após a perícia no local do crime e encaminhado ao IML do ITEP para ser examinado. Já o corpo da outra vítima será removido do necrotério do HRTM para o ITEP, onde será examinado.

Mossoró chega aos 79 homicídios em 2021. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário