quinta-feira, 24 de junho de 2021

BB abre concurso público com 4.480 vagas para o cargo de escriturário; Há vaga para Campo Grande e outras cidades do RN

O Banco do Brasil abriu concurso público para provimento de 4.480 vagas para provimento no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário, sendo 2.240 vagas imediatas e 2.240 para formação de cadastro de reserva. Há oportunidade para os 26 estados da federação e para o Distrito Federal.

Há vaga para o município de Campo Grande.

Os aprovados terão jornada de trabalho de 30 horas semanais, com remuneração inicial de R$ 3.022,37, além de participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e do acordo sindical vigente; vale transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; previdência complementar; acesso a programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

A inscrição começa nesta quinta-feira, 24 de junho, e segue até o dia 28 de julho de 2021. Os interessados devem se inscrever na página da Fundação Cesgranrio, banca responsável pela realização do certame. A taxa de inscrição é no valor de R$ 38,00.

O concurso será composto de 4 etapas, sendo prova objetiva para avaliação de conhecimentos; prova o discursiva de caráter eliminatório; aferição da veracidade da auto declaração prestada por candidatos (as) pretos (as) ou pardos (as); e Admissionais e Perícia Médica, também de caráter eliminatório.

As provas objetiva e discursiva estão previstas para serem realizadas no dia 26 de setembro de 2021.

O prazo de validade do edital é de um ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Banco do Brasil.

Veja o edital completo AQUI.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário