sexta-feira, 11 de junho de 2021

Homem que gravou vídeo fazendo sexo com mulher casada é morto a tiros no interior do RN

Um crime de assassinato registrado na noite de quinta-feira, 10 de Junho de 2021, na cidade de Caicó teve como vítima o comerciário João Maria Simões. Vítima se envolveu recentemente em uma polêmica no qual aparecia fazendo sexo com uma mulher casada em um motel da cidade.

João Maria chegava em casa em um Gol, cor preta, de placa com final 1011, sendo alvejado a tiros por seu desafeto, que fugiu do local sem ser identificado. Populares acionaram a PM, que posteriormente acionou o Samu e em seguida Polícia Civil e o Instituto Científico.

A morte do comerciário João Maria Simões, assassinado a tiros quando chegava em casa no bairro Walfredo Gurgel na noite dessa quinta, pode está relacionada à polêmica em que se envolveu dias atrás quando um vídeo de sexo com uma mulher casada foi parar nas redes sociais.

A Polícia ainda não tem a certeza de qual linha de investigação vai seguir, contudo, o assunto de que João Maria pode ter sido assassinado por motivações passionais ganhou espaço na internet e nas ruas de Caicó. 

Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário