quarta-feira, 23 de junho de 2021

Três adultos e uma criança morrem após carro-pipa capotar sobre caminhonete em rodovia do RN

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente envolvendo um caminhão-pipa e uma caminhonete, na manhã desta quarta-feira (23/6). O caso aconteceu na RN 288, entre os municípios de Caicó e São José do Seridó.

De acordo com informações do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu próximo a localidade conhecida como Fazenda São Bernardo, por volta das 11h.

As quatro vítimas fatais eram todas da caminhonete. Entre elas estão uma mãe e o filho, identificados como Valtércia Janaina dos Santos, 25 anos, e Ryan Charles dos Santos Araújo, de 4 anos. Também morreram no acidente Cristiano Aniane, 34 anos, e Rafael Gomes dos Santos Silva, 17 anos. Todos eram naturais de Cruzeta/RN.

O motorista do caminhão-pipa foi identificado como Valter Rogério Cavalcanti. Ele saiu com escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo esclarecidas. O caminhão-pipa foi retirado da pista por 3 caminhões munck, liberando o trânsito no trecho. Já os corpos das vítimas foram retirados das ferragens pelo corpo de bombeiros.

G1 RN - Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário