quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Manifestantes fazem ato a favor de Bolsonaro no 7 de Setembro em Campo Grande, RN

Manifestantes realizaram na tarde/noite desta quarta-feira, 7 de Setembro, data do bicentenário da Independência do Brasil, um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Campo Grande na região Oeste do Rio Grande do Norte. A manifestação foi promovida por apoiadores do presidente.

A concentração dos manifestantes começou às 17h na Praça João do Vale, no centro da cidade.

Depois das 18h, os manifestantes saíram em carreata e motociata com destino as principais ruas da cidade.

Manifestantes se vestiram de verde e amarelo e havia bandeiras do Brasil e mensagens de apoio ao presidente.

Na concentração e durante todo o trajeto, um paredão de som tocava músicas para os manifestantes.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, comentou em suas redes sociais os atos em apoio ao seu governo que aconteceram na data.

“Hoje, mais do que nunca, pudemos assistir e sentir o despertar do patriotismo e do profundo amor pelo Brasil”, escreveu o presidente. “As ruas foram tomadas pelas cores de nossa linda bandeira e nosso glorioso hino nacional foi cantado por milhões de homens e mulheres, de todas idades, classes e cores”.

E completou: “Há muito não se via tantas pessoas emocionadas, festejando com alegria a nossa Independência. Essa emoção contagiou a todos nós. Impossível conter as lágrimas e não pensar no quanto o nosso país é maravilhoso, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos no dia a dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário