A violência homicida não dá trégua em Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande Norte. Na noite desta terça-feira, 6 de dezembro de 2022, mais um assassinato a tiros, o segundo da noite elevando para 153 o número de homicídios na cidade no ano.
Desta vez o crime aconteceu em um espetinho na Rua Benicio Gago no bairro Planalto 13 de Maio onde um homem identificado como Matheus Carlos da Silva, 24 anos, foi alvejado e morto com vários tiros no local.
Segundo a polícia, a vítima bebia em uma mesa no estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por cerca de 2 homens que chegaram e começaram a atirar em direção ao suposto alvo. Matheus foi atingido com vários tiros de pistolas .40 e 380 e morreu na hora.
Durante a ação criminosa, uma mulher que estava no local foi baleada e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois de receber os primeiros socorros, foi transferida pelo SAMU, para o Hospital Tarcísio Maia.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que a vítima não tinha antecedentes criminais. O corpo dele foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no IML do ITEP. Mossoró contabiliza 153 homicídios no ano.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário