sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Polícia Militar de Upanema prende jovem de 23 anos com drogas durante abordagem

Policiais militares do destacamento de Upanema na região oeste do Rio Grande do Norte, prenderam na madrugada desta quinta-feira, 29 de dezembro de 2022, um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. Breno Manoel de Oliveira Ferreira, 23 anos, estava em companhia de outras pessoas, inclusive com uma menor de idade, quando foi abordado pela equipe do sargento Saldanha.

Segundo a PM ele ainda tentou se desfazer de um pacote contendo o material ilícito. Com ele a PM apreendeu 11 tabletes médios de maconha, dois papelotes de cocaína, uma tesoura, um certa quantia em dinheiro, papel filme e balança de precisão, material que segundo a delegado plantonista, é característicos de tráfico.

Todos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró e apresentados ao delegado plantonista DPC Valério Kuerten. A autoridade lavrou o auto de prisão em flagrante contra Breno, uma vez que o mesmo assumiu a propriedade do material e liberou os outros conduzidos. O flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional e ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário