terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Policial militar e bandido morrem em troca de tiros durante tentativa de assalto no RN

Um cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi morto durante uma tentativa de assalto no bairro do Planalto, na zona Oeste de Natal, na noite dessa segunda-feira (19/12). O militar foi identificado como J Barbosa.

De acordo com a corporação, o PM estava com a companheira quando foi abordado por pelo menos um suspeito. Houve troca de tiros e o policial acabou baleado.

O agente de segurança foi socorrido às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento de Cidade Satélite, mas não resistiu e morreu. Ele era lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar, que cobre a zona Norte de Natal.

O suspeito do crime também foi baleado no confronto e morreu ainda no local da ocorrência. A Polícia Militar realizou diligências em busca de outros bandidos envolvidos no crime, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O cabo J Barbosa era bastante conhecido e atuante na zona Norte. Poucas horas antes da morte, ele havia anunciado nas redes sociais a intenção de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Natal em 2024.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário