segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Jovem de Triunfo Potiguar morre em acidente envolvendo carro e moto em Paraú

Foi registrado um acidente com vítima fatal na cidade de Paraú, no final da tarde deste domingo, 18 de Dezembro de 2022. A ocorrência foi registrada pela polícia militar do município, acionada ao local do ocorrido.

Segundo informações de populares, o homem que estava na moto, foi identificado como Daniel Euzébio Dantas, de 32 anos, morador da cidade de Triunfo Potiguar, cidade próxima à Paraú. Daniel, guiava uma moto Honda Bros de cor vermelha, e saia da cidade, quando o sinistro aconteceu.

O veículo envolvido no acidente, não foi encontrado no local pelos militares que atenderam à ocorrência. Por telefone, conversamos com a polícia militar, que relatou ter realizado diligências na tentativa de encontrar o carro envolvido no acidente, mas, não teve êxito.

Nas redes sociais, moradores da cidade descrevem que Daniel teria feito uma ultrapassagem pela direita, no mesmo sentido que o veículo seguia, momento que houve a colisão no lado direito. Foi nesse momento que Daniel perdeu o controle da moto e foi arremessado ao poste de iluminação pública.

Ferido, e sangrando, Daniel Dantas, como era mais conhecido, foi socorrido para o hospital municipal de Paraú, porém não resistiu e acabou morrendo na unidade hospitalar.

A moto envolvida no acidente ficou destruída. Quem conduzia o carro, não foi oficialmente identificada pela polícia militar, porém, populares comentam nas redes sociais o nome de uma mulher.

A equipe do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, foi a cidade de Paraú, para realizar os procedimentos necessários conforme determina o Boletim de Acidente de Trânsito.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário