terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Pai e filho tentam matar barbeiro com vários tiros no 'Alto do Louvor', em Paraú

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na manhã de segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022, na cidade de Paraú, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada pelo hospital municipal e polícia militar, que atenderam à ocorrência.

Segundo informações, à vítima por nome de Henrique Fonseca, que trabalha como barbeiro em domicílio, estava em casa, quando dois homens de moto, armados e de cara limpa, chegaram e atiraram contra Henrique, atingido nas pernas pelos disparos.

Em conversa com a reportagem, populares repassaram para a PM, que os atiradores é pai e filho, ambos conhecidos como Rato e Rato novo. Os dois são conhecidos da polícia militar. Depois de tentarem matar Henrique, pai e filho fugiram em uma pop de placa não informada, e estão foragidos.

Henrique, ficou caído ferido em uma casa, e foi socorrido para o hospital local, depois transferido para Mossoró. A polícia militar desconhece o motivo da tentativa de homicídio, mas, afirmou que tanto vítima quanto suspeitos, já são conhecidos da polícia e constam passagens na justiça.

Os policiais militares continuam em diligências, tentando localizar os autores dos disparos contra o barbeiro. Populares assistiram a tentativa de homicídio, mas, se recusam em colaborar com a polícia, no repasse de maiores informações.

Em Mossoró, o estado de saúde de Henrique Fonseca, é considerado estável. Ele foi entregue à equipe do departamento médico do Hospital Tarcísio Maia.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário