quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Polícia Civil apreende cocaína avaliada em mais de meio milhão de reais e prende 3 suspeitos no RN

Três suspeitos presos e cocaína pura avaliada em mais de meio milhão de reais apreendida. Esse foi o saldo de uma operação realizada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organização (Deicor), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa terça-feira (20/12). Ação aconteceu nas proximidades da Árvore de Mirassol, na zona Sul de Natal.

De acordo com a Polícia Civil, os presos em flagrante foram identificados como Dayvid Magnos Alves de Souza, 29 anos, Emerson Adelino Soares da Silva, 22 anos, e Kennedy Gomes Lopes, 19 anos, todos naturais de Canguaretama, no litoral Sul do estado.

Com eles, os policiais encontraram 15 tabletes de cocaína pura, pesando 16,5 kg. Segundo a polícia, a droga é avaliada em R$ 620 mil. Além das drogas, foram apreendidos um carro - modelo Ford Ka -, três celulares e dinheiro.

"As diligências ocorreram após os policiais tomarem conhecimento de que possíveis integrantes de uma organização criminosa estariam transportando drogas da Paraíba para o Rio Grande do Norte", informou a Polícia Civil.

A operação foi mais uma ação integrada da operação Albatroz do programa Guardiões das Fronteiras da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou (84) 98135-6796 (WhatsApp Deicor).

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário