segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Mãe e filho são vítimas fatais de acidente na BR-304 em Mossoró

O acidente registrado na noite da última sexta-feira (2/12), na BR-304, em Mossoró, teve como vítimas fatais mãe e filho. Eles foram identificados como Ana Karolina Siqueira, de 38 anos, e Izaque Siqueira, de 18 anos.

A colisão aconteceu no Km 32 da rodovia federal, na altura do conjunto Redenção. A mulher morreu ainda no local, antes de o socorro médico chegar. O jovem, filho dela, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu.

Em nota, a prefeita de Tibau, Lidiane Marques, confirmou as mortes e lamentou as partidas repentinas. "Que Deus, na sua infinita bondade, possa confortar o coração de toda a família e também dos amigos, que sofrem com essa irreparável perda. Nossos sinceros sentimentos", escreveu.

A prefeita ainda destacou que o jovem representou o município em um evento fora do estado. "Um adolescente exemplar, educado e muito amoroso com todos; Izaque era estudante, e recentemente, tinha representado o nosso município na Feira de Projetos Científicos Informatrix, em Blumenau/SC", complementou.

No acidente, mais três pessoas ficaram feridas. Duas delas estavam no mesmo carro das vítimas fatais. A terceira era o condutor do segundo veículo envolvido. O motorista teria apresentado sinais de embriaguez. Ele foi levado ao hospital.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário