segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Prefeito Bibi de Nenca entrega açude reconstruído na Comunidade Cabeça do Boi, em Campo Grande

O Prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca, o Vice-Prefeito Grimaldo Gondim, Vereadores Vitor Melo, Zé Nilson Gondim, Deginaldo e Marilândia e moradores da Comunidade de Cabeça do Boi, estiveram reunidos no último sábado, 3/12, para a entrega do açude reconstruído.

A reconstrução do açude se deu entre a parceria da Secretaria de Agricultura (Secretário Arnaldo Bezerra) com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, que tanto tem contribuído para o desenvolvimento da zona rural. Vale salientar que a reconstrução do açude do Senhor Leonel foi executada com recursos próprios.

A obra é um pleito antigo dos moradores da comunidade e vai beneficiar dezenas de famílias, que necessitam de tão importante reservatório para beneficiar a atividade agrícola e pecuária, levando melhor qualidade de vida ao homem do campo e melhores condições para o rebanho da região.

Segundo os moradores, a parede do açude, que tem capacidade para beneficiar toda Comunidade, se encontra “arrombada” há mais de 15 anos e a sua recuperação era um sonho de todos.

Prefeito Bibi de Nenca, exaltou sua alegria ao entregar mais uma obra que irá beneficiar muitos agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário