segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Filho de PM, jovem de 16 anos é assassinado a tiros enquanto lanchava com amigos no RN

O filho de um policial militar da reserva foi assassinado a tiros na noite desse domingo (18/12), em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. A vítima foi identificada apenas como Thiago, de apenas 16 anos. De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o jovem estava lanchando com mais dois amigos quando um homem chegou em uma motocicleta.

Segundo o relato da irmã de uma das pessoas que estavam no local, o atirador teria perguntado a hora e mandado o parente dela correr. Em seguida, ele efetuou disparos de arma de fogo. Os disparos mataram o filho do PM, que até tentou correr, mas morreu na porta da casa da mãe, e deixaram outro jovem ferido. O estado de saúde dele não foi atualizado.

"Meu irmão estava com ele. Estavam os três comendo coxinha quando um homem chegou em uma moto, perguntou pela hora. Ele mandou meu irmão correr dizendo que amava ele. Meu irmão correu para debaixo de um carro. O outro amigo dele levou um tiro no peito. E ele só deu tempo de correr para a casa da mãe e faleceu ", disse a irmã da pessoa que escapou dos tiros.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte fez o recolhimento do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário