João Avelino Galvão Rosa, de 37 anos, já com passagem pelo sistema prisional, foi executado com vários tiros na calçada da casa do ex-sogro na Rua Cloves Marques de Carvalho, região do Pirrichil no Alto São Manoel, no inicio da noite desta segunda-feira, 12 de dezembro de 2022.
Segundo informações colhidas pela policia, os criminosos chegaram e sem que a vitima esboçasse qualquer reação, começaram a atirar em sua direção, que não teve tempo de fugir e morreu na hora.
Ainda segundo a policia, João estava em cima moto conversando com o ex-sogro, quando recebeu os primeiros disparos e ao cair foi alvejado com vários tiros de pistola na cabeça. A família que esteve no local, informou que a vítima morava no Loteamento Três Vintês e teria vindo a casa do ex-sogro visitar um filho.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. João Avelino era acusado de envolvimento na morte de um homem no bairro Abolição IV. Em 2018, durante julgamento ele foi condenado a 14 anos de prisão, e segundo informações teria deixado a prisão recentemente.
O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário