terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Ex-presidiário é morto a tiros quando visitava um filho no Pirrichil em Mossoró

João Avelino Galvão Rosa, de 37 anos, já com passagem pelo sistema prisional, foi executado com vários tiros na calçada da casa do ex-sogro na Rua Cloves Marques de Carvalho, região do Pirrichil no Alto São Manoel, no inicio da noite desta segunda-feira, 12 de dezembro de 2022.

Segundo informações colhidas pela policia, os criminosos chegaram e sem que a vitima esboçasse qualquer reação, começaram a atirar em sua direção, que não teve tempo de fugir e morreu na hora.

Ainda segundo a policia, João estava em cima moto conversando com o ex-sogro, quando recebeu os primeiros disparos e ao cair foi alvejado com vários tiros de pistola na cabeça. A família que esteve no local, informou que a vítima morava no Loteamento Três Vintês e teria vindo a casa do ex-sogro visitar um filho.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. João Avelino era acusado de envolvimento na morte de um homem no bairro Abolição IV. Em 2018, durante julgamento ele foi condenado a 14 anos de prisão, e segundo informações teria deixado a prisão recentemente.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário