quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Homem com passagem pela polícia por homicídio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Paraú

Um homem com passagem pela polícia por homicídio foi preso na manhã desta terça-feira (20/12), por volta das 10h30, por porte ilegal de arma de fogo no centro da cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição no comando do subtenente Tárcio, com apoio do Cabo Azevedo e do Soldado Fernando, recebeu uma ligação anônima sobre um homem armado, após diligências, a polícia localizou o veículo do suspeito próximo ao posto Coringa, que ao dar voz de parada, o suspeito identificado como Aluizio Fernandes da Silva, informou estar portando uma arma, apresentando um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Aluizio Fernandes, informou a polícia que anos atrás teria entrado em luta corporal com uma pessoa e após levar um murro no olho, desferiu golpes de faca tirando a vida do cidadão e, como tinha inimigo, andava armado.

Diante do flagrante, os policiais conduziram Aluizio Fernandes para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde foi ouvido pelo delegado Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, em seguida, foi realizado os devidos procedimentos cabíveis.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário