Após receber alta hospitalar na última segunda-feira (5/12) a jovem Dhafinny Diniz, vítima de acidente na BR 110, conversou com o Jornalismo TCM e falou sobre o incidente que quase a deixou mutilada. O acidente envolvendo uma motocicleta e um carro ocorreu no dia 28 de novembro de 2022, nas imediações do Bairro Pintos em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Já em casa a estudante de administração que por pouco não perdeu a perna perdoa o motorista que fugiu do local e manda um recado pra ele. “Eu perdoo, minha família perdoa. E Jesus te ama. Apesar de ter provocado tudo isso, Deus sempre esteve com a gente e eu só peço que tenha consciência e pelo amor de Deus não faça isso com outra pessoa”, declara Dhafinny.
O marido de Dhafinny que dirigia a moto relembra o momento da batida. “Quando fui frear no quebra-mola só escutei o frear do carro. Não deu para entender direito porque quando olhei pelo retrovisor só vi os faróis e senti a bancada. Eu não sei como foi ou porquê aconteceu”, Lucas Diógenes.
Segundo a populares o motorista que causou o acidente, supostamente estaria embriagado. Ele fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. Um inquérito policial já foi instaurado e ele ainda não foi localizado. Dhafinny passou por duas cirurgias e conseguiu ter a perna recuperada graças a uma manobra de torniquete feita por um policial.
TCM Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário