terça-feira, 1 de junho de 2021

Caraubense morre aos 53 anos por complicações da Covid-19, no Hospital de Caraúbas

Um homem de 53 anos, diagnosticada com Covid-19, morreu na madrugada desta terça-feira (1/6), no Setor de Covid 19 do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, à espera de uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Gizomar Pereira de Oliveira, de 53 anos, natural de Caraúbas, deu entrada na “Ala Covid-19, na última quarta-feira (28/5), com histórico de sintomas gripais iniciados há cerca de 9 dias com tosse seca persistente.

Ele ficou no leito 6 e piorou progressivamente aparecendo cansaço, dispneia e dessaturação de 2 chegando 65% ao ingresso. Teve o seu quadro clínico bastante agravado e foi transferido para a sala de estabilização do “Setor de Covid-19", onde desde domingo (30/5), foi colocado no “Regula RN” para transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na madrugada de hoje a situação se agravou de tal forma que teve que ser intubado e após o processo para intubação, por volta das 3h30, infelizmente faleceu. A luta em busca de uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi grande.

A direção do Hospital de Caraúbas, médico, assistente social e familiares buscaram de todas as formas uma vaga no "Regula RN”, para ele ser internado, porém, infelizmente não apareceu nenhuma vaga para ele.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário