quarta-feira, 8 de abril de 2020

Polícia Civil acredita que homem de 31 anos morto a tiros em Caraúbas foi vítima de latrocínio

O homem de 31 anos morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (08/04), no Conjunto Antônio Linhares, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. É nessa linha de investigação que acredita a Polícia Civil do Município. 

De acordo com o Policial Civil, Ezio, as diligências preliminares que a equipe da Polícia Civil realizou no local, chegou à conclusão de que o modus operandi do crime foi latrocínio. 

Quatro criminosos chegaram na casa em duas motos, arrombaram a porta utilizando um pé de cabra, renderam a primeira pessoa que dormia na sala e depois renderam a vítima identificada como Jaciel Avelino da Silva, de 31 anos, que estava dormindo em um quarto (Clique Aqui e Relembre), depois de matar a vítima reviraram os moveis da casa em busca de algo de valor e não encontrando, então, subtraíram um celular e uma televisão. 

O fato de terem revirados os móveis da casa em busca de algo de valor e ter sido roubados uma televisão e um celular, leva a crer que os responsáveis pelo crime tinham intenção de roubar a casa onde os dois rapazes estavam. 

O inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil, que informou a reportagem do site Icém Caraúbas que já foi identificado alguns nomes dos suspeitos, porem, não serão divulgados neste primeiro momento para não atrapalhar as investigações. 

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário