quarta-feira, 15 de abril de 2020

Criminosos armados roubam casa, levam carro, moto e pertences das vítimas na zona rural de Caraúbas, RN

Uma família ficou na mira de marginais no Sítio Timbaúba, Zona Rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta terça-feira (14/04), por volta das 23h. Os criminosos que estavam armados roubaram vários objetos na casa invadida, além de levarem dois veículos. Apesar do cerco montado na região, nem os autores e nem os veículos foram encontrados pela polícia, até o momento. 

De acordo com a Polícia Militar, quatro elementos armados esperavam o proprietário (não teve o nome divulgado), ao lado da sua residência que fica no Sítio Timbaúba, depois do presídio, próximo da estrada que dá acesso a Miranda, na Zona Rural de Caraúbas. Ao chegar no local, o cidadão foi rendido e colocado dentro de sua casa junto com outras pessoas que já se encontravam na residência, enquanto os meliantes faziam um verdadeiro arrastão. 

Ainda segundo a Polícia Militar, durante o arrastão, os criminosos teriam levado um carro tipo Celta, ano 2010, cor branca e uma moto CG 150, ano 2008, cor azul. Além de alguns celulares e um aparelho de som que foi colocado na mala do carro. Após o assalto, os criminosos fugiram com destino ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi preso e muito menos identificado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário