segunda-feira, 20 de abril de 2020

Ônibus de transporte clandestino de Upanema no RN é apreendido com 40 passageiros no Maranhão

Um ônibus que fazia transporte clandestino foi apreendido no município de Araioses, a 409 km de São Luís. De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que teve apoio da Polícia Militar, o veículo interceptado transportava 40 passageiros, entre eles, idosos e crianças, alguns usando máscaras. 

De acordo com a ANTT, o ônibus transportava 40 passageiros vindos de Upanema, no Rio Grande do Norte, com destino a São Luís. Foram agradas diversas irregularidades como pneus carecas, para-brisa trincado, extintores vencidos, entre outras. 

Por conta das medidas preventivas contra a pandemia do novo coronavírus, a ANTT tem monitorado os uxos de chegadas e saídas de possíveis veículos clandestinos nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará. 

Desde março, a agência mobilizou equipes especializadas no combate ao transporte clandestino de passageiros. Já foram abordados centenas de veículos e apreendidos cerca de 40 deles realizando transporte não autorizado, transportando cerca de 1.500 passageiros. 

G1 MA

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário