terça-feira, 28 de abril de 2020

Banda Grafith fará live solidária para beneficiar profissionais autônomos do turismo

A Banda Grafith fará neste domingo (03/05), às 17h, mais uma live solidária no YouTube. Desta vez, o show transmitido pela internet tem o objetivo de ajudar os profissionais autônomos do turismo e amenizar o impacto causado pela pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Norte. 

A iniciativa é da Secretaria Estadual de Turismo e da Emprotur e visa ampliar a divulgação da campanha RN+Unido, que arrecada recursos que serão revertidos na aquisição de cestas básicas e kits de higiene. 

“A conjuntura atual demanda esforços conjuntos para que os trabalhadores mais afetados pela pandemia tenham condições mínimas de sobrevivência. O turismo é o segmento que mais tem sofrido com a paralisação das atividades e, por esse motivo, construímos essa parceria com a banda Grafith e contamos com o apoio de todos”, destacou Aninha Costa, secretária de Turismo. 

O link para as doações – a partir de R$ 25 – já está nas redes sociais do governo do RN, da Secretaria de Turismo, da Emprotur e da própria banda. A campanha tem o apoio da Associação Brasileira de Agentes de Viagem (Abav RN), da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/RN), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/RN), Natal Convention, e dos sindicatos de Hotéis, Restaurantes e Similares (SHRBS/RN), de buggy (Sindbuggy/RN), das Empresas de Turismo (Sindetur), e dos Guias de Turismo (Singtur). 

Veja mais AQUI.


Blog Jair Sampaio

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário