quinta-feira, 16 de abril de 2020

Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Areia Branca, RN

Policiais Civis da Delegacia de Areia Branca, sob o comando do delegado Renato Oliveira, prenderam no final da tarde desta quarta-feira, 15 de Abril de 2020, cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma e fogo.

De acordo com o delegado, seus policiais resolveram abordar um veículo que estava em atitude suspeita, na entrada cidade. durante uma minuciosa averiguação no interior do carro, os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha e uma arma de fogo. A equipe acompanhou os suspeitos até uma residência a qual os suspeitos disseram que estavam nesse imóvel.

Na casa foi encontrada mais uma arma de fogo e mais droga droga. Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão, sendo eles encaminhados a presença do Dr. Renato Oliveira para os procedimentos cabíveis. Foram presos Lucas Mateus da Silva, Jeferson Bruno Marques dos Santos, José Leonardo de Lima Junior, Jackson Batista Silva de Souza e Raires Maria Pinheiro Leite.

Os cinco foram autuados em flagrante por crimes de tráfico de tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, os flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça. Ainda de acordo com a autoridade policial, outros suspeitos conseguiram fugir da ação policial.

Fim da Linha

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário