sexta-feira, 24 de abril de 2020

Mossoró registra dois assassinatos a tiros em intervalo de uma hora

A cidade de Mossoró, segunda maior do Rio Grande do Norte, registrou dois homicídios em duas regiões diferentes, na manhã desta sexta-feira (24/04). De acordo com a Polícia Militar, os dois crimes têm características de execução e aconteceram com cerca de uma hora de diferença de um para o outro.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 9h40, no Centro de Mossoró, próximo à Estação das Artes. Ubiraci Campos de Carvalho, de 39 anos, estava de moto quando foi perseguido e atingido por disparos. Ele perdeu o controle do veículo, caiu e quando tentava fugir foi executado com aproximadamente 10 tiros de pistola, segundo a PM.

Já o segundo o homicídio foi registrado na Zona Norte da cidade, no bairro Barrocas. A vítima foi Emerson Gabriel Rebouças Duarte, de 20 anos, que estava sentado em uma calçada quando foi surpreendido pelos atiradores, na manhã desta sexta, por volta das 10h40. Aproximadamente 10 tiros de pistola atingiram Emerson Gabriel, de acordo com a Polícia Militar.

Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a princípio, os crimes não têm relação entre si, mas serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Os suspeitos dos crimes ainda não foram localizados.

G1 RN

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário