sábado, 25 de abril de 2020

Coronavírus: Polícia Militar realiza trabalho de fiscalização em açudes de Campo Grande, RN

A Polícia Militar de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, está trabalhando de forma efetiva para orientação e scalização do cumprimento do Decreto do Governo do Estado com medidas restritivas para evitar a propagação do novo coronavírus em solo campo-grandense. 

No enfrentamento e prevenção ao COVID-19, as ações da Polícia Militar estão sendo reforçadas com foco na preservação da ordem pública e scalização das medidas previstas no citado decreto. Neste sábado (25/04), a equipe da Policia Militar está realizando scalização nos açudes para evitar aglomerações de pessoas e proliferação da doença no município. 

O Subtenente, Tárcio Fernandes, salienta que o objetivo do trabalho realizado pela Polícia é a prevenção da disseminação do vírus visando a salubridade pública e evitar-se possíveis prejuízos sociais e econômicos ante um possível aumento dos casos. 

Desta forma, a Polícia Militar está scalizando o cumprimento das medidas e tomando as ações legais cabíveis quando da constatação de qualquer irregularidade no município de Campo Grande. 

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário