segunda-feira, 20 de abril de 2020

Polícia Militar de Paraú prende em flagrante suspeito de arrombar loja de móveis

Policiais militares da cidade de Paraú, prenderam na madrugada desta segunda-feira, 20 de Abril de 2020, um suspeito de ter praticado um arrombamento em uma loja de móveis na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do Sargento Silva, comandante do destacamento local, durante à madrugada, a pessoa de José Egídio da Silva, conhecido como "Guri", de 32 anos de idade, juntamente com seu parceiro o Nandinho, praticavam o arrombamento no interior da loja Dário Móveis, e "Guri" acabou sendo alcançado e preso pelos policiais de serviço.

Já o Nandinho, segundo o Sargento Silva, conseguiu escapar da polícia, mas o trabalho de buscas para tentar localizar-ló, estão sendo realizados pela polícia militar da cidade.

Um valor de aproximadamente R$ 600 reais foi subtraído do interior da loja, e os larápios deixaram muita coisa bagunçada, o que significa que eles buscavam mais objetos ou dinheiro.

"Guri" foi encaminhado direto para à delegacia de polícia civil da cidade de Patu, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O elemento "Guri", foi preso pela PM de Paraú no dia 30 de Março do corrente ano, suspeito de ter praticado furto / arrombamento em alguns locais e dias depois o suspeito foi liberado junto com o outro parceiro preso naquele dia.

Assú Notícia

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário