domingo, 26 de abril de 2020

Jovem de 20 anos é morta a tiros e outras quatro pessoas ficam feridas em São Bento, PB

Um atentado a tiros em uma área de lazer no bairro São Bentinho na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, na tarde deste sábado, 25 de Abril de 2020, deixou o saldo de uma pessoa morta e pelo menos outras quatro feridas.

Conforme informações, dois indivíduos em uma moto abriram fogo contra as pessoas que estavam no local. A jovem Joyciele Laiane Oliveira, de 20 anos, foi atingida pelos disparos e morreu na hora.

Quatro jovens com idades entre 16 e 24 anos identificados como Marcelo Vieira, João Paulo Gadelha, Isabele Silvestre e Ana Paula Oliveira também foram alvejados. Eles foram socorridos para o hospital da cidade onde receberam atendimento médico. 

A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia. O corpo da vítima fatal foi removido para o IML para realização dos exames cadavéricos.

Não há informações sobre motivações nem tampouco quem seria o alvo dos atiradores. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foi o 7º assassinato ocorrido em São Bento em 2020, superando todo o ano de 2019 quando foram registrados 6 homicídios no município.

Catolé Agora

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário